Noticias em Forma de Post

Hoje dia 14 de Outubro de 2010 o mundo gira e eu sinto-me a girar com ele. Lá por fora os mineiros já saíram todos e o mundo sente-se em paz, a mulher do prémio Nobel da paz foi presa na própria casa e eu “aplaudo” o respeito pela dignidade humana que se vive em certos países. Lá por fora temos a Islândia a ser derrotada por Portugal e os adeptos sérvios a darem o exemplo do que não se deve fazer quando decidimos apoiar um clube. Os sindicatos franceses continuam em greve e não me parece que as coisas acalmem por agora.

 

Cá por dentro temos as portagens das Scuts que vão e voltam e que nos confundem todos. Temos os que querem o orçamento aprovado e os que não querem. Temos as medidas de nos fazem “poupar” cada vez mais e as medidas que nos fazem ter uma imaginação do arco-da-velha para que o dinheiro chegue ao fim do mês. Temos as greves que estão a ser marcadas e as que ainda hão-de vir, temos, também, a minha falta de paciência para os aturar a todos.

 

Cá por casa continuamos com as obras mas sem móveis, com as idas e vindas entre oeste e província, com as aulas e as actividades. Cá por casa a mão está a recuperar e a minha sensação de “liberdade “ também percebi, mais uma vez, que estar parada é como se me colocassem num colete de forças. Cá por casa as amigas ficaram surpresas por eu tricotar e eu surpresa por nunca ter revelado o segredo.

 

EU? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo Eu mesma

publicado por Marta às 12:31