Noticias em Forma de Post

Hoje dia 26 de Novembro o mundo gira como nunca girou (exagero criativo mas achei que ficava bem) lá por fora temos um Papa que assume a importância do uso do preservativo, temos um Brasil a ferro e fogo, temos as Coreias entre tiros e um casal alemão a negar-se a pagar multa por fazer muito barulho quando faziam “o Amor”.

 

Cá por dentro tivemos uma cimeira da Nato onde o equipamento chegou umas 24 horas depois do necessário, tivemos uma greve geral onde mais uma vez não há acordo quanto ás percentagens de adesão, tivemos um Emmy com uma novela da TVI e em simultâneo uma Alexandra Lencastre aos pulos.

 

Cá por casa as novidades são mais que muitas. A primeira fase das obras acabou e os trabalhos a mais foram mais que muitos. As mobílias novas chegaram e as cores fortes deram lugar à suavidade de uma vida, a minha vida.  Cá por casa acabamos ontem de pendurar o ultimo candeeiro, as arrumações estão terminadas e eu babo pela forma como as coisas ficaram. As gargalhadas dos filhos fazem com que todo o esforço valha a pena mesmo que a mãe esteja assim como o país quase falida. Cá por casa encontrei  o Feng e o shui, alinhei vontades e redefini objectivos. Se podia ter sido tudo de outra forma? Poder podia mas acreditem que NUNCA seria a mesma coisa.

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo Eu mesma.

 

publicado por Marta às 15:15