Noticias em Forma de Post

Hoje dia 5 de Março de 2010 o mundo continua a girar ou melhor dizendo a tremer e as catástrofes são mais que muitas. Para vos ser sincera tenho momentos em que paro e que sou assolada pela angústia de que “aquilo” um dia me poderá acontecer a mim.

 

Cá por dentro destaco a vitória do meu Sporting sobre o Porto, os cochichos sobre o Sócrates e a catástrofe na nossa Madeira. Faço uma vénia ao nosso espírito de entre ajuda e solidarizo-me com todos aqueles que sofrem não só pelo que perderam mas principalmente pelo que tem pela frente.

 

Cá por casa ele cuida delicadamente da gaveta moribunda e diz-me com ar mais doce do mundo que preciso mesmo de uma gaveta nova, eles continuam a esquecerem-se das mochilas, a molengarem de manhã e a dizerem que a minha comida é de difícil ingestão. Eu andei um dia inteiro a cheirar a “gajo” porque me enganei na amostra de perfume, tirei as unhas de gel e constatei que as minhas deixaram praticamente de existir, e continuo sem achar graça nenhuma ao facebook. Cá por casa festejamos o aniversário com um dia de férias, um almoço à beira mar e a certeza de que um dia fizemos a escolha certa.

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo Eu mesma.

 

publicado por Marta às 00:00