Olá amiga! Sabes que adorava viver no campo, cada vez mais me acontece, Tanto que até contagiei o meu marido. Estou farta de Lisboa e dos meus lados de tanta confusão e tanta fila para tudo e gente louca a correr como se fosse o fim do mundo. Que bom amiga aproveita a qualidade de vida. Mil bjs para ti e os miúdos fica bem.
Ola Marta Nos primeiros dias sabe bem e calma e o sossego, as cavaqueiras, até apetece levantar cedo. Mas depois quem está habituado ao viver da cidade cansa-se do sossego. Comigo é assim. Embora adorasse ter um refúgio assim,num cantinho tranquilo. Um grande abraço.
sabes que mais minha querida? eu agora é ao contrário quem me tira daqui tira-me tudo ... de vez enquanto corro para a civilização e levo banho de capital.
só agora é que reparei que mudaste de "sitio" volta e meia vou ao antigo e não há novidades ... afinal estavam aqui...só agora é que segui o link do teu comentário...bem vou ver as novidades :)
Penso que o trabalho, os filhos, as preocupações da cidade levam-nos a gostar mais da província, porque também vamos ficando mais maduras e precisamos de sossego. Se fosse possível, teria uma casa perto da praia, no meio do pinhal. Parece que o tempo pára. E daria jeito. Boa estada na província.