A Maria e o Gato

 

Sou uma mulher de sonhos e uma mulher com sonhos. Acredito que todos os sonhos deveriam ter um final feliz que é o mesmo que dizer que todos os sonhos deviam ser realizados.

 

Nesse sentido hoje falo-vos da Maria e do seu Gato não só porque, tal como já lhe confessei, um dia tive um sonho idêntico mas porque gostei da criatividade, da garra e da vontade de alguém que luta pelo que quer. Mas para perceberem melhor ela conta-vos:

 

 

“Eu tenho um projecto, I have a project, j'ai un plan, tengo un plano… 

 

… ou, dito de outra forma, I have a dream que, para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe [isto dito assim, caraças, até parece uma cena toda pipi]. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações [no mínimo]. Ora como eu não tenho onde cair morta [trabalho para o Estado, está tudo dito!] e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. Portanto preparem-se, pessoas! Para além de livros, cds, colchas bordadas à mão, carteiras, frigideiras e panelas, tachos quase a estrear, serviços de loiça, copos e jarros, cristais e porcelanas, isto vai começar a parecer a Feira do Relógio. Preços amigos do cliente, artigos em belíssimas condições [como novo, senão mesmo a estrear], tudo na base da bela da transferência bancária para uma conta destinada para o efeito. O projecto, esse, chama-se: Take us to Bruges [eu e ao gato, of course!] e eu sei que vocês são bem capazes de me ajudarem a lá chegar.”

 

 

As formas de ajudar passam por divulgação, doação de material para o leilão e porque não licitar.

 

Por mim a Maria e O gato já lá estão vai uma ajudinha?

publicado por Marta às 23:24