Noticias em Forma de Post

Estamos a 3 de Setembro de 2010, o mundo continua a girar embora á alturas em que penso que o melhor seria parar e reflectir. Lá por fora Obama declara o final da guerra do Iraque, Moçambique está a ferro e fogo e ou muito me engano ou estamos perante mais uma catástrofe ambiental visto que explodiu mais uma plataforma de petróleo, George Clooney está apaixonado por Itália e Campeã da luta contra a lapidação está preocupada com o destino de Ashtiani.

 

Cá por dentro continua-se a atacar o nosso seleccionador nacional, os juízes deram como culpados os arguidos do processo Casa Pia e morreu o antigo jogador do Benfica Fernando Torres. Há escolas que vão encerrar, há fogos por apagar e a selecção nacional começa a fase de apuramento para o euro 2012.

 

Cá por casa estou com a sensação de quem comeu um porco inteiro e fica a promessa de me deixar de bolinhos, à sobremesa. Cá por casa preparo-me, psicologicamente, para as “arrumações” para as obras. A decisão de despachar tudo em que não mexi nos últimos 3 anos está-me a deixar entusiasmada sem perceber porquê ultimamente sinto-me com falta de espaço. Cá por casa continuam a apanha da pêra, os últimos dias de praia, as festas de pijama, bem como a preparação para o ano escolar que se aproxima. O misterioso carpinteiro com quem tenho falado ao telefone afinal é o vizinho da frente e a solução para tapar os azulejos ainda é uma incógnita.

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo Eu Mesma.

publicado por Marta às 14:47