Noticias em Forma de Post

 

Hoje dia 21 de Setembro sei que o mundo continua a girar mas contrariamente ao que é normal não lhe tenho prestado muita atenção. Seja “lá fora” seja “cá dentro” a retenção de informação tem sido mínima porque o “cá por casa” tem-me ocupado o suficiente.

 

 

Cá por casa começamos a ver resultados e a encontrar novas soluções. O acampamento continua e deslocou-se para o que um dia foi uma sala. À ausência de móveis sobrepõe-se à quantidade de “coisas” (quantidade de objectos que nascem sempre que abrimos os armários e que nem nos lembrávamos que existiam) acumula-se por todo lado mas a minha paciência continua inalterada. O curso e a formação já começaram e a sensação de bem-estar está cada vez mais evidente. O tempo deixou de faltar e até tenho a sensação que se adapta à quantidade de actividades que tenho de desenvolver.

 

Continuo a passear vestida com roupas onde as etiquetas ficaram por ali esquecidas, a cumprimentar desconhecidos e a tentar lembrar-me dos que têm a certeza que me conhecem.

 

Entre a cidade e o campo, entre os filhos e os enteados, entre Ele e Eu fica a certeza que

 

Eu? Continuo assim , muito mãe, muito mulher mas sobretudo Eu mesma

publicado por Marta às 12:10