Noticias em Forma de Post

Lá por fora tivemos a Sarah Ferguson a querer “vender” o marido e este a perdoá-la, a Riahanna a informar que quer fazer mais tatuagens e Ronaldo em clima de romance.Temos a tensão entre as duas Coreias e Israel ataca barcos com ajuda humanitária. Hoje é o dia mundial sem tabaco e a Mourinho é efectivamente treinador do Madrid.

 

Cá por dentro segundo consta o ciclo dos juros baixos a três meses terminou, o rock in rio fecha com Circo dos Rammstein e a Bolívia está interessado no Magalhães. Carrilho elogia Barbara Guimarães e Sofia Cerqueira assume namoro com o filho do ex-presidente da República.  

 

Cá por casa a gaveta caiu finalmente, os miúdos estão em passo acelerado e a mim apetece-me andar em câmara lenta. Cheira-me a férias, a praia, a mar e toda uma quantidade de outras coisas das quais sinto falta … cheira-me acima de tudo a descanso. Cá por casa estamos a necessitar de uma paragem numa estação de serviço não só para atestar mas principalmente para olharmos para o mapa com atenção, verificarmos coordenadas e definirmos prioridades.

 

Sim! Cá por casa também ralhamos, refilamos e por vezes choramos. É que não sei se já tinham dado por isso mas cá por casa somos apenas aquilo que sempre fomos … humanos.

 

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo eu mesma.

 

publicado por Marta às 15:42